07 setembro 2010

Right Now!

eu não quero que amanheça. eu estou sozinha, mas menos solitária do que quando rodeada de estranhos. não consigo fingir que estou bem. disfarço e falo sem parar para pegar folêgo, assim desfoco a atenção e todos esquecem de mim. me sinto segura e protegida. leio uma entrevista e me reconheço numa frase dita. não me sinto só na multidão. alguém que dá entrevistas para revistas pseudo-cabeções sente o que eu sinto nesse momento. e por um instante me sinto calma. nem precisei fazer aquela sequência de respirações que me ensinaram na Yoga. aquela calma toda me incomoda, já falei isso? me sinto inapta a conseguir concentração e o que era para me equilibrar me acelera. acho que vou trocar os tapetes finos de relaxamento por tênis de mola e correr. sair correndo como naquele comercial da Nike, onde a cada passada um problema é deixado para trás. só de pensar me sinto mais leve. está decidido: amanhã vou ao shopping comprar um air max non impact for women pra viagem.