25 setembro 2009

Agradecimento

Como diz a canção "perceber aquilo que se tem de bom, no viver, é um dom"... E lá estava eu, no show do Ludov, cercada de boas pessoas que tem seus dias cheios de compromisso e que fizeram de tudo para estarem ali, naquele momento. A maioria quase nada sabia da banda e, na verdade, senti que estavam ali para tentar entender esse meu mundo sonoro, pelo simples fato de ver meus olhos brilharem com os loucos e diversos acordes que descubro. Descubro e com todos compartilho. E, principalmente, estavam ali por gostarem de mim assim como me apresento: com minhas loucuras e confusões... com minha transparência, meus sentimentos, minha teorias. Minha imensidão. Me senti tão amada e feliz. Fechamos com um ótima pizza no Graminha.*


*teve uma única foto. se receber, em breve publico.