07 janeiro 2008

Clipping

E já é 2OO8. Para todos os que perguntaram eu disse que voltaria no dia oito. m-e-n-t-i-r-a. Eu realmente pensei que fosse no dia oito, mas voltei no dia seis (ontem). Confusão que não prejudicou nem a mim nem a ninguém. Acho graça nessas minhas distrações enquanto mundo afora deve haver alguém que as ache irresistivelmente charmosas.
Funciona comigo essa história que o novo ano traz consigo dias novinhos em folha onde tudo pode ser feito (ou reformulado) e todo aquele papo auto-ajuda de banca de jornal de esquina do centro. Penso em atitudes e posturas que quero manter e principalmente em desafios e coisas novas que desejo fazer, aprender e conquistar. Acho realmente bacana chegar no final do período e ver (sentir) o que consegui, saca?
Tem um dia de sol lindo lá fora. Acho que é isso que dizem sobre começar o ano bem...