19 dezembro 2007

Sabe aquela voz rouca e sexy? Então, agora é uma voz nasalada horrível. Que ó. Tipo uma gripe inversa - se é que isso existe. Começa com um pequeno incomodo na garganta e tosse. Daí vem a dor de garganta, depois a febre e depooois vêm os espirros e com ele a coleção de lencinho de papel. Não foi uma gripe tradicional e de vida cronológica comum, sabe? Enfim, quero que acabe logo. Não fico doente. É raro. A caixinha de remédio aqui de casa tem Dorflex, Tylenol e Buscopan. J-U-R-O. A parte "gostosa" são os mimos e agradinhos como um suco de laranja fresquinho ou um purê de batata. Coisa de mãe e todo aquele afeto e amor incondicional. Meu lado "auto-suficiente" fragiliza que só.
€‚ƒ€‚ƒ€‚ƒ
Que chuva é essa que cai em São Paulo, hein? Fazia muito tempo que eu não via o rio Tietê cheio como hoje. Sem falar nas calçadas submersas e as ruas com seus vários bueiros entupidos onde muitos formavam chafarizes no meio de avenidas digno de apresentação ao lado das águas dançantes no Ibirapuera. Exageros à parte, é água à beça, não? São Pedro liquidando chuva e eu num otimismo que dava gosto pesquisando preço do protetor solar fator 15 da Nivea. Achei por R$ 19,00 o frasco com 200ml. Não comprei, ainda tô comparando. MukaPraCaramba.
€‚ƒ€‚ƒ€‚ƒ€‚ƒ
Papo de bar e eis que alguém solta que em se tratando de mulher o Rod é praticamente o Mandrake. Sempre tive curiosidade para assistir o seriado, mas tenho aquele velho problema para acompanhar-toda-semana-no-mesmo-dia-e-horário. Não rola. Na HBO está passando a segunda temporada e hoje eu começo a assistir a primeira. Depois dou meu pitaco aqui e digo se Rod é ou não é inspiração de Marcos Mandrake Palmeira.
€‚ƒ€‚ƒ€‚ƒ€‚ƒ€‚ƒ
A cada ano que passa eu tenho a sensação que consumo/ adquiro mais do que eu realmente preciso. Essa questão está longe de ser um papo zen-budista. É mais uma daquelas reflexões típicas da época e tals. Não acho que seja uma reflexão à toa, pelo contrário, é transformadora. Pronto, agora estou entrando no papo zen...