16 dezembro 2007

Como nos velhos tempos
Por opção dormi no sofá da sala. Adormeci e despertei na companhia de HBO, Cinemax e Fiz.TV - minha mais nova mania, depois eu conto em detalhes. Tenho uma relação de companheirismo com o sofá no melhor estilo Friends.

Cof! Cof!
Então, essa mudança brusca de temperatura trouxe um incomodo: a tosse compulsiva e indomável. A garganta fica seca. Eu, de tossir, fico roxa. Tosse chata que incomoda. A garganta parece estar cravada de espinhos e eles se multiplicam ao deitar. Lado "bom da coisa": estou com a voz rouca - muito sexy. A la Cicarelli, sabe?
Atendimento ao Cliente
Duas horas ao telefone para falar com a central do Itaucard 'tá bom pra você? Sobre atendimento, sempre ouvi que central de cartão de crédito - e da NET também! - é praticamente uma provação divina. Na de hoje eu passei.
Vai pro sol tirar o mofo, menina!
E depois de dias cinzas e chuvosos um final de semana com sol e sem chuva. Que delícia! Ver o pôr-do-sol pintar o céu de cor-de-rosa ou observar as nuvens fofas e brancas fugirem da cinza espaçosa que anuncia trovoadas. Isso faz o dia ser mais que um dia de domingo. Curti o quanto pude até porque a previsão é de mais e mais chuva nos próximos dias.
E falando em chuva...
Sei lá, mil coisas! De repente me pego cheia de bons sentimentos e um sorriso fácil no rosto... Alma colorida. E nessa hora vem a canção do Marcelo Camelo que eu gosto tanto e combina com os últimos dias chuvosos e toda sentimentalidade que tomou conta desse corpitcho.
Na voz do Camelo, extras do DVD

E o refrão, na voz da Maria "sacoleja" Rita