19 outubro 2007

Momento Diário
Notas pra - sempre - lembrar
) Tatiane em contagem regressiva para chegada do seu (primeiro) filho: o Pedro. Visitá-la-ei na próxima semana sem falta.
) Ao longo do tumultuado dia, recebo a ligação da Iara - querida, parceria no japonês e no cabeleireiro.
) Faço planos para encontrar com Mariana Maricota. Faz muito tempo que não nos vemos e bateu saudade mútua... Tenho zilhões de fotos para ver e muito assunto pra prosear.
) Falo com Celso no MSN que me diz coisas que só ele consegue ver... Perceptível e sensível, com poucas palavras ele resgata quem eu sou (minha essência) e reafirma minha crença de que ele é um ser humano fantástico e iluminado. É sempre tão agradável...
) De um show com ingressos esgotados - ficamos na fila de espera, mas não rolou - fomos parar no tão aguardado japa da Maria. Comidinha boa! Hummm...
) Me desmancho de saudade do Diguinho.
) Quero estar na quadra - e com a Drica! Almoço com ela nos próximos dias e, quem sabe, já marcamos um (breve) domingo para irmos na Morada do Samba.
) Reunião de tias na minha casa remetem à infância. Falatório ensurdecedor. Sensação boa.