17 setembro 2007

Ao extremo
Ultimamente tudo é (muito) intenso: meus dias, meus pensamentos, minhas observações peculiares, minha saudade e minha preguiça.

Dá licença de gostar um pouquinho só
Hoje desejei muito que estivesse aqui comigo. Não precisaríamos nem conversar - falo sério, não ri. Ficar um do lado do outro seria o suficiente. Quanto mais eu escuto a saudade mais nítida fica sua forma... Loucura? Talvez. Mas que hoje eu queria ter você aqui comigo, eu queria. E tanto. E muito.






O lado B da canção
- ou -
Guerrilhando em prol da não-solidão
- ou -
Inutilidades mesquinhas
"Quem é o inimigo?
Quem é você?
Nos defendemos tanto tanto sem saber
...
Quem vai saber o que você sentiu?
Quem vai saber o que você pensou?
Quem vai dizer agora o que eu não fiz?
Como explicar pra você o que eu quis?"
Soldados - Legião Urbana