25 agosto 2007

A arte de enfeitiçar
22/11/2006
E se eu disser que é a tua voz o que me seduz? É algo que não consigo explicar com palavras, mas ao pé do ouvido dá arrepio por dentro, calafrio na alma. Algumas memórias surgem nesse momento íntimo carregado de afeto e despretensão. Como no dia em que você me colocou contra a luz, pediu para eu ficar imóvel por alguns instantes. Eu ria e você me olhava nos olhos. Só parei quando tua voz mansa e serena descrevia a beleza que refletia através da tua retina. Olhar fotográfico. Captura o momento. Mesmo quando discordamos, fascina essa tua sede de dividir conhecimento. Você diz que temos muito mais em comum do que eu possa imaginar. Tenho dúvidas, mas gosto do que ouço e libero um sorriso amplo. Você tem o dom. Faz com que eu me mostre - involuntariamente - nesse momento único, nesse meu tempo de agora. Minhas confusões, meus devaneios e questionamentos internos que por muitas vezes arrancam tua deliciosa gargalhada – não há nada mais afrodisíaco. E me surpreende com o excesso de zelo e carinho: esporádico e espontâneo. Mesmo quando tenta dissimular e finge ser tudo aquilo usual e muito natural. Agindo cuidadosamente e tomando conta com prazer de quem está ao seu lado como se lhe pertencesse. Limiar da madrugada. O singelo que enxergo em você é o que inebria. Sua meninice, pintas, sorrisos, abraços e beijos vindos do inconsciente... Chá, carinho e proteção.
Causa e efeito
09/11/2006
O brilho no olhar
A euforia na voz
O resgate do sentir
Dividimos momentos
E te perco
Na continuidade
Ao som de Alta Noite
--- ou ---
Com Arrnaldo e sem Marisa
20/11/2006
Outro dia
mas não um dia qualquer
com algum teor alcoólico
no sangue
e tantas verdades cortantes
a solta
antes de adormecer sem reflexo
eu reflito
e por isso digo que essa fuga foi
A salvação
Notas
06/12/2006
O telefone foi programado para tocar às dez horas, mas fui acordada por um telefonema antes do horário programado. Nem sempre é ruim acordar antes do horário desejado. Hoje foi.