09 maio 2007

OSHO


Tio, esse vídeo é pra você ____Cheguei cansadíssima em casa, sem forças. Desejando minha cama e uma boa noite de sono. O telefone toca minutos depois que estaciono meu carro na garagem e meus planos ficaram literalmente em segundo plano. A notícia não é agradável. É indigesta: meu tio Alberto - irmão do cunhado da minha mãe - faleceu hoje, horas atrás. Um cara que me fez rir com suas piadas. Aliás, as melhores piadas, sacadas e trocadilhos são dele. Passamos bons momentos juntos; em família. Através dele, foi que conheci o lugar onde hoje me refugio no interior. Fiquei (muito) abalada, mas confesso que sorrio ao imaginar ele fazendo piadinhas onde quer que esteja. Refleti sobre a minha semana, meu excesso de cobrança, falta de diálogo e no quanto vale a pena toda essa loucura... Pode ser o momento, mas desejo me empenhar arduamente na tarefa de ser mais leve...

*Recebi esse vídeo de um amigo querido que há pouquíssimo tempo descobriu esse espaço - sinto muita falta das nossas conversas on line... Um amigo que quando digo que ele não vale R$ 1,99 ele me responde que vale sim, e ainda dá troco! Gente do bem, inteligente, bem humorado e que por opção quero tê-lo sempre por perto - mesmo com aquele chope embaçado de sair...