23 abril 2007

Eu ganhei uma caneca de latão vermelha LINDA e agora eu não uso mais copo plástico para beber água e/ou café na empresa.
@@
Assisti todos os episódios de HEROES e estou em dia com LOST - os dois seriados prendem a minha atenção de forma diferente.
@@
Depois de muito tempo sem comprar livros eu comprei um - pelo título - na FENAC e lamento por não ler tanto quanto gostaria.
@@
Revi fotos e pela primeira me dei conta que realizei um sonho: ter ao meu lado pessoas que conheci há anos atrás - o que eu não havia percebido é o grau de intimidade conquistada com direito aos defeitos, virtudes, companheirismo, etc. Hoje não me sinto presa em contabilidade futura porque até agora valeu e que dure o tempo que tiver que durar.
@@
Todo mundo que entra com biquini ou sunga branca na piscina em Vinhedo, sai com ele amarelo - desconfio que seja o cloro.
@@
Lembrei durante toda semana, mas no dia do aniversário do Rod esqueci de ligar; não o vejo desde o carnaval. Estou com muita saudade e aguardando seu show ansiosamente.
@@
Tenho um ritual para ler a revista VIDA SIMPLES: a primeira coisa que leio é a última página depois olho os desenhos que ilustram as laterais das colunas pelos quais eu sou apaixonada.
@@
Sonoridade. Sinto falta de ouvir músicas novas ao mesmo tempo em que um único CD toca no meu rádio.
@@
Atualmente quando percebo que estou lamuriando em excesso - nem que seja em pensamento - é porque está na hora de assumir o comando e mudar o que me incomoda invés de procurar os porquês.
@@
Cortei o cabelo - uma vontade antiga - e ainda estou em fase de adaptação e quando perguntam se gostei só consigo responder que estou me divertindo e adoro balançar a cabeça sentindo os cachos livres.
@@
Ando impaciente e muitas vezes me acho desinteressante num sentido mais amplo das palavras ; minutos depois coloco a (des)culpa no retorno de saturno e sobre o tempo que nas últimas semanas eu reclamo em não ter; chego à conclusão que o mesmo é gasto com (muitas) outras coisas e nunca com o vazio.
@@
Não tenho dimensão das coisas que tenho e que sou capaz. A coragem, por exemplo. E quando me deparo com uma dessas coisas me assusto.
@@
Organização é um desafio leve e uma prática diária. Nada sacrificante como nos tempos primórdios. Sinto prazer.
@@
Meu mais novo mimo é um caderno azul. Nele tem tudo que me traz sensação de bem-estar. Muitas colagens. Vários recortes. Coisas que quero fazer, ler, ouvir, visitar, assistir... Naquelas páginas, só tem espaço para o faz meus olhos brilharem.