23 abril 2007

Eu ganhei uma caneca de latão vermelha LINDA e agora eu não uso mais copo plástico para beber água e/ou café na empresa.
@@
Assisti todos os episódios de HEROES e estou em dia com LOST - os dois seriados prendem a minha atenção de forma diferente.
@@
Depois de muito tempo sem comprar livros eu comprei um - pelo título - na FENAC e lamento por não ler tanto quanto gostaria.
@@
Revi fotos e pela primeira me dei conta que realizei um sonho: ter ao meu lado pessoas que conheci há anos atrás - o que eu não havia percebido é o grau de intimidade conquistada com direito aos defeitos, virtudes, companheirismo, etc. Hoje não me sinto presa em contabilidade futura porque até agora valeu e que dure o tempo que tiver que durar.
@@
Todo mundo que entra com biquini ou sunga branca na piscina em Vinhedo, sai com ele amarelo - desconfio que seja o cloro.
@@
Lembrei durante toda semana, mas no dia do aniversário do Rod esqueci de ligar; não o vejo desde o carnaval. Estou com muita saudade e aguardando seu show ansiosamente.
@@
Tenho um ritual para ler a revista VIDA SIMPLES: a primeira coisa que leio é a última página depois olho os desenhos que ilustram as laterais das colunas pelos quais eu sou apaixonada.
@@
Sonoridade. Sinto falta de ouvir músicas novas ao mesmo tempo em que um único CD toca no meu rádio.
@@
Atualmente quando percebo que estou lamuriando em excesso - nem que seja em pensamento - é porque está na hora de assumir o comando e mudar o que me incomoda invés de procurar os porquês.
@@
Cortei o cabelo - uma vontade antiga - e ainda estou em fase de adaptação e quando perguntam se gostei só consigo responder que estou me divertindo e adoro balançar a cabeça sentindo os cachos livres.
@@
Ando impaciente e muitas vezes me acho desinteressante num sentido mais amplo das palavras ; minutos depois coloco a (des)culpa no retorno de saturno e sobre o tempo que nas últimas semanas eu reclamo em não ter; chego à conclusão que o mesmo é gasto com (muitas) outras coisas e nunca com o vazio.
@@
Não tenho dimensão das coisas que tenho e que sou capaz. A coragem, por exemplo. E quando me deparo com uma dessas coisas me assusto.
@@
Organização é um desafio leve e uma prática diária. Nada sacrificante como nos tempos primórdios. Sinto prazer.
@@
Meu mais novo mimo é um caderno azul. Nele tem tudo que me traz sensação de bem-estar. Muitas colagens. Vários recortes. Coisas que quero fazer, ler, ouvir, visitar, assistir... Naquelas páginas, só tem espaço para o faz meus olhos brilharem.

22 abril 2007

Eu te quero bem

Hoje é aniversário da Tatí.
Rá!
Tim!!
Bum!!!
Meu presente virtual explícito e declarado: uma infinidade de coisas boas nesse novo ciclo que teve início na hora do almoço. Diversão. Criatividade. Dança. Música. Cores e aromas. Saúde. Amor. Equilíbrio. Harmonia. Prosperidade. Viagens. Realização de sonhos. Muitos outros novos sonhos. Gostosas - e novas - sensações e tudo mais que possa existir de melhor eu desejo EM DOBRO para você. Te amo linda minha.
Ela ganhou um layout novinho e liiiiindo do maridão.
Quer ver?

21 abril 2007

Pensei que estava sob controle, mas o fato é:
Eu falo pra carai.


.
Fala

Composição: João Ricardo e Luli
Secos & Molhados
Também na (ótima) versão de Trash Pour 4
Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto

Fala
Fala

Se eu não entender,
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar

Na hora de falar
Então eu escuto

Fala
Fala

18 abril 2007

As idéias saem
da cabeça
para passear

Tenho a impressão
que por vezes
Elas não sabem o caminho de volta

Outras vezes
Sofrem mutações e voltam
Pra cabeça repaginadas
Opostas as origens

09 abril 2007

Em breve... publicações.

Escrevo rápido
tão veloz quanto
apago meus escritos
- ou salvo em rascunho.

08 abril 2007

O ar noturno de Vinhedo

<-- rascunho -->

Finais de semana quentes e ensolarados possibilitaram encontros - planejados há algum tempo - com pessoas queridas. Mudam as pessoas e o cardápio continua o mesmo: cerveja, churras e piscina; ingredientes básicos. Ficaram bons momentos: filmes, fotos, sons, jogos com palavras, poesia, gêmeos encantadores, conversas francas, olhos brilhando, jogo com palavras, desenho, sonhos, planos para novas viagens, etc. Gostinho de quero (muito) mais. O vento noturno de Vinhedo é único e indecifrável - para não dizer alucinógeno.
...São as águas de março fechando o verão...


<--/rascunho -->

04 abril 2007

Só não muda quem está morto

Revi algumas fotos.
Dez, cinco, três anos atrás.
O fato é: não me reconheço!
Sensação ruim??? Que nada!
Hoje sinto exatamente o contrário.