05 março 2007

Em São Paulo

Um calor do Ceará.

Sem o vento do Ceará.

Daí, bate preguiça e uma vontade de ficar sem fazer N A D A. Porém, uma lista de coisas à fazer me espera e eu vou. Falar que me perco entre ruas e alamedas não é mais novidade - domínio público. Só que dessa vez, a peripércia aconteceu no bairro em que moro. Sábado ensolarado e eu errei - completamente - o caminho e perdi a hora: ÓBVIO. Volto para casa e itens na minha lista ficam para um outro final de semana qualquer. Meia-volta vou ver! Um dia hei de interpretarei mapa como ninguém, por enquanto como Colombo... só no feeling.

Programação do final de semana por água abaixo, mas foram tantos bons sentimentos que valeu cada minuto. Rod padrinho do DL - merecidíssimo. Na sexta-feira, apesar do trânsito, cheguei em tempo de abraçá-lo e compartilhar um pouquinho desse momento felicidade e no domingo almoçamos juntos: lanche, claro!

Encontro com a família e com primos que nem sempre estão presentes nas esporádicas reuniões. Dessa vez, estavam não só eles como os filhos deles - a família cresce. Não sou muito de ficar horas e horas no telefone, mas quando o papo é bom eu fico. E fiquei. E para encerrar, um show da série encontros no SESC Vila Mariana: Fernanda Porto, Luciana Mello e Cris Aflalo cantam Chico Buarque. Só nós mulheres assistindo outras delas cantarem. Foi tão rápido, mas tão bom ver a Tatí colorida novamente...

E o domingo acaba de janelas aberta e o sono me chamando antes de acabar a programação televisiva dominical...