25 fevereiro 2007

Chove chuva
Depois de um sábado absurdamente quente, cai uma chuva torrencial na tarde desse domingo. A conversa é praticamente nada devido ao barulho. O volume da TV está no máximo e vai começar um filme...
Almoço em família
Hoje quem fez o almoço fui eu! Sim, fiz o convite para minha irmã e preparei um macarrão e dois molhos para acompanhar: molho vermelho e outro com creme de leite e atum. Para mim, que sempre fico com a louça pós-almoço, devo confessar que estava ótimo.
Crianças da família
Lição de Casa
Pergunta: Na sua casa moram três pessoas. Por dia, sua mãe usa 5 metros de fio dental, você usa 3 metros de fio dental e seu irmão usa 2 metros de fio dental. Quantos metros de fio dental sua família usa por semana?
Resposta: Em casa, não usamos fio dental.
No ônibus...
- Mãe, eu não preciso mais ir à escola porque eu já sei o que quero ser quando eu crescer.
- É filho! O que?
- Quero ser cobrador de ônibus. Não preciso mais estudar: eu sou bom em matemática e sei dar troco direitinho.
Colocando o quarto em ordem
E a pior parte, continua sendo a dos papéis...
Coisa boa é...
Acordar no meio da noite e ao se ajeitar na cama pensar no pouco tempo que falta para o despertador tocar e logo em seguida lembrar que é sexta-feira e você pode ficar muito mais do que cinco minutinhos...
Sonho
Fragmento do sonho dessa noite: meu pai vestindo minhas meias coloridas. Cada pé de um par diferente... Haja imaginação para tal interpretação.
Final do domingo
Com bolinho de chuva e café.
Gostinho bom.