04 dezembro 2006

Tenho sido mais agradável comigo nesses últimos dias. O desejo de ficar sozinha permanece assim como a opinião de não achar isso ruim. Quando compartilho momento com outras pessoas, me sinto mais inteira e menos artificial - sentimento recente. Ainda questiono algumas coisas que não entendo mesmo sabendo que não tem (mais) o menor valor. Por hábito ou costume talvez. Em plena segunda-feira eu me deparei com várias situações que me fizeram rir, fiz os outros sorrirem. Fui gentil com a atendente do balcão, atenciosa com quem por perto esteve, menos impaciente e fiz uma criança ficar hipnotizada por minhas brincadeiras e gargalhar deliciosamente. Esse último acontecimento nunca ocorrera - ou até então, nunca havia reparado... Todas essas pessoas tão anônimas como eu. E me fizeram sentir vida. É como se eu estivesse recebendo um recado do Cosmos ou algo assim. Resgate ao eu. Tá, eu fantasio... A realidade? Uma segunda-feira muito feliz. Vontade de viver mais em paz com o mundo e comigo.