19 dezembro 2006

Cordel do Fogo Encantado*



Ê nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
Nunca mais eu vi
Os oím dela brilhar
Nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
São dois jarrinho de flor
E todo mundo quer cheirar
Os Oim do Meu Amor
Interpretação de imagens vindas, na música dos emboladores da Pracinha do Diário
Adaptação: Lirinha


Se um dia nós se gosta-se
Se um dia nós se quere-se
Se nós dois se emparea-se
Se jutim nós dois vive-se
Se jutim nós dois mora-se
Se jutim nós dois drumi-se
Se jutim nós dois morre-se
Se pro céu nós assubi-se
Mas porém se acontece-se de São Pedro não abri-se
A porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arrimina-se
E tu com eu insinti-se
Prá que eu me arresouve-se
E a minha faca puxa-se
E o bucho do céu fura-se
Távez que nós dois fica-se
Távez que nós dois cai-se
E o céu furado arria-se
E as virgem todas fugir-se
Ai Se Sesse
poema de Zé da Luz interpretado por Lirinha

*Show (muito) esperado. Pura percussão. Poesia. Interpretação. Recomendadíssimo. Registrando minha primeira experiência de assistir um show sozinha... curti.