23 novembro 2006

PensamentoDesabafoSemImportânciaAlguma

Minha mente viaja.
Uma frase.
Junto com uma conversa.
Inacabada, diga-se de passagem.
Monto uma história mirabolante.
Pronto: tá feita a desgraça! risos*
Depois de toda a viagem me pergunto:
Pra quê tudo isso, dona moça?
Qual o objetivo disso tudo?
Aonde quer chegar?
É tão complicado assimilar que a ordem das ações, nesse caso, altera completamente o resultado final?
E que as questões devem vir antes da pseudo-realidade criada por essa cabeça que tem cefaléia crônica?

Conclusões parciais:
Sim eu vou conhecer o Rio de Janeiro.
Não eu não vou passar o carnaval em Salvador.
Talvez eu mude de idéia sobre as opiniões expressas acima.
Nunca me questione a respeito desses escritos.
Sempre me faça convites, mande flores, poesias e cartas.
Aceite minha loucura assim; de graça.