09 outubro 2006

Melhora meu dia cantar ao volante com aquele sotaque de...

Lenine
" No dia em que ôce foi embora,
eu fiquei sentindo saudade do que não foi
lembrando até do que não vivi pensando em nós"

Lirinha
"O amor é filme
eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica
O amor é filme e Deus espectador!"

Fred Zero Quatro
"Ela é meu treino de futebol
ela é meu domingão de sol
ela é meu esquema..."

Geraldo Azevedo
"Dona da minha cabeça ela vem como o carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença como ela dança, dança..."

Tom Zé
"Meta sua grandeza
no banco da esquina
vá tomar no verbo
seu filho da letra
meta sua usura
na multinacional
vá tomar na virgem
seu filho da cruz"

E a lista vai crescendo... sugestão?