27 setembro 2006

Tipo Sangüíneo B Negativo

Sempre que o assunto surge lá estou eu e meu velho discurso: um ato de poucos minutos. Ação relativamente rápida que considero de nobreza tamanha. Está ao alcance de quase todos e deixa uma sensação de bem estar. Indescritível. Doação de Sangue. Disciplina é um dos meus maiores desafios, pois requer atenção constante e por isso até hoje não consegui doar sangue três vezes em um ano. No começo do ano - minha última doação - sai um pouco frustrada por saber que não sou uma doadora de plaquetas em potencial - um outro tipo de doação. Escrevo sobre doação de sangue porque nesse momento há um razão especial para o ato: o pai da Mariana Maricota opera nessa quinta-feira no HC - ele passa bem e tem cota de sangue garantida, caso haja necessidade. Eu farei a minha parte com o maior prazer. Que fique claro: a doação é um ato voluntário e que ao meu ver deve ser prazeroso. Deixo registrado o número de cadastro para doação: 5285495-A. Mais informações em http://www.prosangue.sp.gov.br/