24 setembro 2006

Misturando Assuntos

Por motivo de força maior que minha vontade me sinto completamente desatualizada. Não sei quais os filmes que estão em cartaz na cidade, peças de teatro e exposições. Há dois ou três meses comprei um caderno onde anoto coisas que quero fazer, lugares que desejo conhecer, coisas que tenho vontade de comprar, shows que tenho vontade de assistir, filmes, peças, livro e outras mais que agora não lembro. O fato é que eu percebi que a lista só aumenta! Preciso dar um jeito nisso... Penso que mais alguns dias - uma ou duas semanas - e as coisas vão se encaixando. Só não posso encanar como fato de estarmos no mês de setembro (primavera, êêê!) porque preciso de algum tempo para eliminar todas aquelas anotações. Tô pirando...
Já falei o quanto detesto reformas? Quando eu penso que está acabando a grande vilã se revela e tenho a sensação que nunca terá fim e que sempre vai ficar algo por fazer.
Estou viciada em LOST confesso. Não gosto de novelas, nem de seriados que tem sequência no qual você precisa esperar uma semana para assistir um episódio com pouco mais de quarenta minutos sabendo que terá que esperar mais sete dias e que isso será uma constante até o final da temporada. LOST é um seriado e funciona dessa maneira. Sendo assim, decidi ficar uma temporada atrás.Minha estratégia funciona mais ou menos assim: no final da segunda temporada eu assiti a primeira. Para mim, foi um lance compulsivo. Eu não parava de assistir. Eu tinha que saber o que ia acontecer, aonde tudo aquilo ia parar, qual o sentido das coisas, necessidade de ligar os fatos.. Isso me custou algumas madrugadas e nascer do dia. Assisti a primeira temporada numa tacada só. Finalizada a primeira, esse final de semana eu comecei a assistir a segunda. Mais da metada foi visto e dessa vez me controlei; faltam no máximo quatro horas que pretendo assistir durante a semana. A terceira pode ter Rodrigo Santoro e o escambau: só assisto quando sair em DVD, assim espero.
Gostei muito do novo CD do SKANK; Carrossel. SKANK é uma das poucas bandas que está na mídia, toca nas rádios e me surpreende a cada novo trabalho - esse último traz resquícios de Cosmotron que mesmo não sendo o meu favorito - adoro Maquinarama - tem uma sonoridade meio década de setenta, guitarras distorcidas, sei lá... Não sei avaliar muito bem essas coisas. Sei dizer se gostei ou não. E minha resposta é positiva. Voltando aos filmes, f
ica a dica de dois que aluguei e adorei: