26 junho 2006

Quer ser feliz? Pergunte-me como.

  • Empurro as horas com o pensamento quando quero acelerar o tempo - e acredito que dá certo.
  • Acho gratificante ter um dia que permanece maior parte do tempo ensolarado, mas finaliza suas horas com uma grande chuva torrencial.
  • Cada vez mais tenho a sensação que a vida é um grande teatro: se é drama ou comédia depende de mim já que sou o ator principal.
  • Adoro risada de criança e suas observações peculiares apesar de não saber lhe dar com recém-nascidos.
  • Gosto de tomar chuva e nunca fico doente por isso, uma vez que faço por prazer.
  • Ser surpreendidada e assumir meu erro, pedir desculpas e reafirmar a confiança em cada atitude, gesto ou ação é um aprendizado constante.
  • Ter amigos, dizer que os ama e sentir recíproca é raro, para poucos e eu preservo cada um deles. São poucos e bons os que me ouvem, puxam minha orelha, me confortam e me apoiam.