01 junho 2006

Pensamento Desconexo Em Série - Faxina Vol. I

Cria-se mantra em meio a risadas.
Cria-se expectativa em meio a nada.
Cria-se vontade em meio ao costume.
Cria-se o vazio para todo o sempre.
Num ser
Só.

Hoje senti saudade
Daquelas tardes
Que você tinha nada para oferecer
Sua companhia bastava
Felicidade limitada
Saborosa lembrança
Para a vida
Um complexo quebra-cabeças
Desejar
Comece com um brinquedo
Menos complicado talvez
Porém que desperte
Interesse e atenção
Logo encontrará alguém que queira
Entrar no jogo com você
Tirei férias da sanidade.
Encontro refúgio na minha loucura.
O sorriso no rosto
Essência minha
A tortura do sentimento
Lateja e faz chorar
Eu me recriei, mas nunca me perdi
Difícil entender?
Dúvidas vide o verso.
Fascínio pela descrição do simples
Aos olhos alheios
As conversas do cotidiano
A inspiração, o anseio
A luz do dia e o vento frio da noite
Pensamento
(a) Causa (é) desejo
Tenho medos
tão pequenos
que nem lembro
que um dia foram
A saudade vem
E não deixa espaço
Para eu ir