19 junho 2006

Eu tenho aproximadamente duzentas mensagens salvas na minhas pasta de rascunho do Outlook. Ah, sim... também acho que é bastante coisa. Tem de tudo um pouco como, por exemplo, nome de filme que indicam. Nome de música, cifra ou banda para procurar no e-mule. Reportagens que eu li e achei interessante. Frases e poemas. Algumas imagens. Também tem código e mensagens que insistem em ficar lá por timidez ou por não estarem prontas para ganhar o mundo cibernético e atingir um ser humano do outro lado de lá. Nessa miscelânia, achei uma conversa que tive em outubro de 2005 com a Tatí onde ela mostrava algumas poesias e no meio da conversa - via MSN - enviou algo publicado no seu blog que hoje registro aqui nesse espaço:
Tatí diz:
pra vc, o diálogo de Amélie com Sr. Dufayel
Tatí diz:
- Acho que fui muito duro com a garota do copo de água. Me conta: o garoto com quem ela cruzou, eles se reviram?
- Não. Eles não se interessam pelas mesmas coisas.
- Sabe, a sorte é como o Tour de France. Esperamos tanto, e passa tão rápido. Quando chega a hora, precisa saltar sem hesitar.
Tatí diz:
E no final do filme:
Então, minha querida Amélie... Você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus.
*****
****
***
**
*
Feriado com muitos livros, revistas e DVD’s. Muuuuito frio. Para aliviar a tensão saí para correr.
É isso mesmo: C O R R E R. Sim, estou toda dolorida. Dorflex. Dor de cabeça. Princípio de gripe. Regulei na comida. Exagerei no chocolate. Penso em parar de tomar refrigerante por um tempo – mais uma vez...
Os filmes:
  • Flores Partidas (Broken Flowers)
  • Jogo Subterrâneo
  • Crianças Invisíveis (All the Invisible Children)
  • Desde que Otar Partiu (Depuis qu'Otar est parti)

Os livros:

  • Gozo Fabuloso - Paulo Leminski
  • O Silencio Da Chuva - Luiz Alfredo Garcia Roza

As revistas:

  • TRIP
  • Jardim e Natureza
  • Pós Graduação e MBA

Trilha Sonora:

  • LUDOV - O Exercício das Pequenas Coisas