07 maio 2006

N O T A S

Rodrigo Amarante que me desculpe, mas não agüento mais ouvir O Vento me despertando pela manhã, lembrando algo que eu tenho que fazer ou dando as caras toda vez que alguém me liga. Preciso arrumar um novo toque para o meu celular com urgência.
Não tenho certeza, mas acho que faz mais de um ano que ela embarcou para Europa. Do que tenho certeza é que minha amiga virtual várias vezes citada nesse espaço chega em São Paulo hoje. Tô aguardo contato Giuliana.
Me cansa a tecnologia, de acordo com é explorada/ usada. Um bom tema para ser explorado aqui.
A técnica da lista semanal de coisas para fazer está funcionando. Semana que vem está pré-programada.
Hoje na hora do almoço fiz uma auto-análise sem me dar conta de que estava fazendo uma e identifiquei algo valioso: consegui focar minha ansiedade em outras coisas - diversas, por sinal - mas não ataco mais a comida. Tive a confirmação de minha mãe para o fato. E que assim continue.
Sinto que entro numa fase de interesse por muitas coisas dos mais variados temas - há muito não me percebia assim. Então, para comemorar e dar boas vindas à essa nova fase, começarei lendo um dos meus (novos) livros. Não, eu não acabei de ler Não verás país algum. Fase de quebrar regras também! *
*Não começo (começava?) outro livro sem antes terminar o que estou lendo.