05 maio 2006

Aos Amigos

Cores.Nomes.
Formas.Cheiros.
Músicas.Lugares.
Sabores.Lembram Pessoas...

Em um só canção - nova aos meus ouvidos - várias pessoas eu sinto.
A saudade é do tamanho do bem que elas me fazem. Crescemos juntos.
E que seja assim durante muito tempo.
Por enquanto, fica a canção...

Dentro de cada pessoa
Tem um cantinho escondido
Decorado de saudade
Um lugar pro coração pousar
Um endereço que freqüente sem morar
Ali na esquina do sonho com a razão
No centro do peito, no largo da ilusão

Coração não tem barreira não
Desce a ladeira, perde o freio devagar
Eu quero ver cachoeira desabar
Montanha roleta russa felicidade
Posso me perder pela cidade
Fazer o circo pegar fogo de verdade
Mas tenho meu canto cativo pra voltar
Eu posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
O meu cantinho há de ir
Dentro
Cantinho Escondido
Arnaldo Antunes/ Marisa Monte/ Carlinhos Brown/ Cézar Mendes