19 abril 2006

Quero só ver se eu acostumar com essas semanas curtas...

Faltam alguns dias para o (meu) inferno astral.
Profissionalmente falando, o aprendizado é grande em contrapartida a lição é a mesma: cada um defende o seu - tá aí uma teoria que gostaria de trabalhar mais.
Listas do que tenho para fazer me fazem ter noção do quanto tenho para fazer.
Virada de tempo maluca que me pegou desprevenida e fez com que eu vestisse jaqueta e blusa de manga longa.
A paisagem e o céu de Minas Gerais continuam no meu TOP 5 - a comida também. :-)
Fazer planos é legal. Melhor ainda quando podemos realizar ou ao menos tentar realizar. Com companhia então, melhor ainda... A verdade é que cansei de brincar de faz de conta eu gosto mesmo e de brincar e fazer. Nem tudo são flores - isso é fato, mas eu tô aprendendo tanta coisa...
Minhas unhas estão fracas apesar de fazer toda semana - acho que está faltando alguma vitamina.
Ultimamente ando pensando muito em parâmetros (limites) - teoria em potencial para desenvolvimento filosófico de botequim.
Vontade de gargalhar até doer a barriga ou chorar de rir.
Eu gosto de abraçar pessoas. Abraço e aperto, sabe como é?
Queria ser de outra cor. Azul, por exemplo.
As vezes tenho a sensação de que minha curiosidade anda limitada. Talvez por nem sempre me sentir interessante. Sensação que passa logo - leia post abaixo.