07 abril 2006

Peguei uma mania. Quando não posso esquecer de algo. Faço uma marca de caneta na mão esquerda. Eficácia do método? 90 % . Estou satisfeita com o resultado. Até porque quando eu esqueço; alguém pergunta: “O que é isso na tua mão?E como num passe de mágica: lembro.





Na quarta-feira, escuto uma canção do Sérgio Sampaio cujo título é: Hoje é quarta-feira.
Quero mais é botar meu bloco na rua.
.
Carente de atenção.
Enquanto os demais estão envoltos na rotina diária que os consome; eu aguardo. Aguardo máquina para trabalhar, aguardo o tempopassar, e-mails e telefonemas. Compreendo e isso faz com que a ansiedade fique quase nula. Até porque quem está no contrafluxo sou eu! E mais dia menos dia regresso ao emaranhado e me junto aos demais.




. Desafios surgem.
E com eles, memórias de quem fui um dia. Estou com frio na barriga; porém confiante. A sensação é boa e o saldo será positivo.





.


Muito a fim recíproco.
Não importa o tempo que dure nossa foto no Orkut. Foi uma (feliz) surpresa.
Um lindo poema.



. Quentinhas da Katí
Ok! Ok!


Aconteceu dia 31/03 e não 1º de abril - dia da mentira.
Duelo de dois Rodrigos na sinuca:
Santoro versus Almeida.

J U R O !!!




Via MSN ele me diz: Biscoito é uma experiencia, transplantei meu ID para um boneco de pelúcia.
Ele é o Monstro do Biscoito da Vila Sesamo. Sou um ser humano com ego e superego, o id anda por ai. Agora meu ID tem vida independente.
Eu acho (muita) graça.


Comentário indelicado
No almoço, ao me apresentar para o novo colega de trabalho ele diz: Fiquei no seu lugar. Nossa tirei um monte de cabelo seu da cadeira! Eu cá pensei com meus botões: Deixa estar jacaré, qualquer dia desses, te encontro careca!


Algum tempo depois...


Na empresa onde trabalho; consegui o cartaz de uma campanha no qual o criou os personagens. E a gente queria tanto isso. Conseguimos!!!
:-)