24 março 2006

Trinca de Vinícius

Canto de Ossanha
Baden Powell / Vinícius de Moraes
"O homem que diz dou, não dá
Porque quem dá mesmo não diz
O homem que diz vou, não vai
Porque quando foi já não quis
O homem que diz sou, não é
Porque quem é mesmo é não sou
O homem que diz tô, não tá
Porque ninguém tá quando quer
Coitado do homem que cai
No canto de Ossanha, traidor
Coitado do homem que vai
Atrás de mandinga de amor..."

Samba da Volta
Vinícius de Moraes/ Toquinho

"Você voltou, meu amor
Alegria que me deu
Quando a porta abriu
Você me olhou, você sorriu
Ah, você se derreteu
E se atirou
Me envolveu, me brincou
Conferiu o que era seu
É verdade eu reconheço
Eu tantas fiz, mas agora tanto faz
O perdão pediu seu preço
Meu amor, eu te amo e Deus é mais"
Berimbau
Baden Powell/ Vinícius de Moraes

"Quem é homem de bem não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
Assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom não cai
Mas se um dia ele cai, cai bem..."