23 março 2006

Souvenir

Segundo o , o que a gente não sabe a gente googleia.
Adorei o termo e vou aderir.
:-p

Jantar com minha irmã durante a semana. Delivery. Fui tããão legal que fiquei na sala fazendo companhia e retrucando um pouco - ou muito? - enquanto ela assistia ao BBB. O coisa chata aquilo, não? Em compensação ela é ótima!
Depois de algum tempo sem pisar no Mc Donald's, dia desses o tenho como única - e rápida - opção de almoço. Me deparo com a foto do Mc Fish e pergunto à atendente:
- Mc Fish não vende só na semana santa?
- Hã?!
Café delicioso. Ambiente agradável em ótima companhia.
Bom ter vocês por perto S E M P R E .
O café era bem forte.
Depois de três doses, tô sabendo que teve gente que perdeu o sono...

Expectativa é uma merda.
TPM também.

Ela adora ler Fernanda Young.
Nunca li livro algum dela, somente a coluna da Revista Claudia.
E confesso que adorei o jeito que escreve.
Nesse momento, só não peço um livro emprestado porque tenho váááários outros para ler e seria mais um a ficar na espera.

Esse blog será reformulado - em breve.
Quero publicar algumas crônicas engavetadas.
Deu zica:
Rave: C A N C E L A D A.
Jamiroquai: E S G O T A D O.
Chiclete: C A N C E L A D O.
Eu faço MSNterapia.
Ter amigos on line em dias críticos é uma benção.
Aos vinte e oito ver meu pai com ciúme fez com que me sentisse adolescente. Ele não perdeu a mania de apelidar as pessoas quando fica assim; enciumado. Ele foi sincero ao dizer que estava feliz de me ter por perto. Eu chorei. Retribui num abraço bem gostoso.

Música (trecho) que grudou na minha massa cinza esse dias:
"A insensatez que você fez, coração mais sem cuidado..."
E ponto. Daí não passava!
Maluquice isso, não?!

"... É tão bom ter alguém que te telefone pra saber como foi o dia
É uma luz é uma coisa que não tem nome é minha paz minha alegria
Oi, vê se vem pois..."
Você por perto - Jair Oliveira


PNL para colocar em prática:
* Seja confiante - feedback positivo.
* Em todo e qualquer momento seja sempre você.

Felicidade se cultiva.
Paciência requer treino.
Aceitação também.

Ela vem chegando e feliz vou esperando...
Maio é logo ali. Bienvenida Muchacha.

Em contagem regressiva para o meu nosso final de semana.