03 março 2006

Miscelânia

"Um poema pode demorar a vida toda para nascer e cinco minutos para ficar pronto."
Alice Ruiz

"Cansei de depender das lentes de contato e bengalas oculares. "
Eu refletindo sobre a idéia de fazer cirurgia - tenho medo!

"Oi, leva eu - minha saudade
Eu também quero ir - minha saudade
Quando chego na ladeira tenho medo de cair
Leva eu (leva eu) - minha saudade..."
Leva eu, sodade
Tito Guimarães e Alberto Cavalcanti
"...por mais complicado que seja meu dia, faça com que ele termine. Eu não."
Propaganda da Renner
"Katí, o marido ligou dizendo que caiu o mundo de tanto que choveu em São Paulo, respondi que aqui caiu foi um helicóptero!"
Conversa ao telefone com a Tatí na sexta-feira
"Hoje temos que ficar de olho no Fê, porque se com o caveirão ele rodopiou de um lado para o outro na avenida; hoje no desfile das campeãs é capaz dele parar lá na comissão de frente!"
Comentário S E N S A C I O N A L da Drica que rendeu gargalhada de doer a barriga

"A gente demorou quinze anos para se encontrar novamente e eu acredito que não foi por acaso. Quero muito estar do seu lado nesse momento."
Conversa com a Luciana, amiga do colegial.
"Parabéns pai! Muita saúde, sucesso e prosperidade. Saúde é tudo, né pai? Com ela a gente vai longe... - ele responde entre uma lamúria e outra - Obrigado, filha! - eu complemento - Vamos jantar semana que vem? Tô com saudades do senhor. E ele: Claro!!! Podemos jantar sim."
Minha conversa com pai por telefone - ele tem dificuldade para expressar sentimento então; agradece.
"Depois de ser tããão fotografada, com o acidente, a Nani roubou a cena. E pensar que poderia ter sido capa de revista!"
Comentário da minha pessoa - momento Darlene.
"Olha que bonitinho sua avó vez hoje - e me mostra um papel com algumas palavras - ela me viu fazendo palavra cruzada e resolveu escrever, depois de um tempo me disse: Cansei filha, não quero mais escrever! E que nem crochê: a gente faz, faz, faz e tem uma hora que enjoa."
Mãe falando sobre a mãe dela; minha Bia