26 março 2006

Fichas

Período de transição.
Nada para reclamar: fase de aprendizado e valorização. Foquei demais em algo que não daria retorno. Empenho em demasia em algo
d e s n e c e s s á r i o. Sim, estou falando da minha vida profissional. Por enquanto, meu foco - ainda - se perde; mas sei onde quero e posso chegar. E mais - ou seria melhor? - sei onde não quero ficar. Por algum tempo foi difícil sincronizar e expelir esses pensamentos. Poderia ser diferente, porém reagi como soube no momento por acreditar ser uma atitude de amadurecimento onde tenho que tomar as decisões sem aprovação ou ninguém como apoio (muleta). Eu sei, tenho que pegar mais leve comigo... Sinto que estou no caminho. Saldo? Positivo. Crescimento e aprendizado. Pontos a trabalhar? Alguns. Exemplo? Qual o motivo da demora para eu tomar certas atitudes e decisões? Por que esperar tanto tempo?
Xiii... não respondam!
Eu vou descobrir.