20 fevereiro 2006

Observar pessoas é algo fascinante. Conviver com elas é aprendizado constante. Além de ser chavão, rimou! Nos últimos dias - meses - percebo não estar atenta aos anônimos e suas minuciosas preciosidades que me inspiram a escrever. A rotina me consumiu e eu perdi o controle - e a paciência; eu assumo. Porém a atitude que produz a mudança esta a caminho. Bonito isso, não? Sinto falta, por exemplo, de sentar no café e observar as pessoas conversando a esmo, comentando sobre a vida alheia com domínio, fechando negócio ou simplesmente tomando café. Nada de interessante para publicar. Os últimos anônimos que cruzaram meu caminho e me fizeram refletir - bem pouco - sobre o mundo ilusório da fácil (?) projeção que leva a fama foram duas garotas que estavam no salão enquanto eu, no meu horário de almoço, estava com os dedinhos com creme para amolecer a cutícula mergulhados na água morna. Elas se preparando para uma sessão de fotos que aconteceria num flat localizado nas proximidades.
.
..
...
....
Nada de interessante para publicar.