06 fevereiro 2006

Notas

Muito calor.
Acordo no meio da noite com sede.
Três da manhã eu tomo sorvete.
Perco o sono.

Calor me dá preguiça.
Até de almoçar - J.U.R.O!

Deixei o floral aberto.
Não fechei o frasco.
Vazou na bolsa.
E ela está que é uma tranquilidade só.

No profissional: cartas na mesa.
E depende (só) de mim decidir o quero.
Consciência do que mereço e posso eu tenho.

Cada vez mais tenho menos paciência de longas conversas ao telefone.
"Sou mais uma cerveja no bar da esquina com meus amigos"

Estou serena.

Sem vontade de voltar para as aulas de BIODANZA.
Com muita vontade de voltar para natação.

Desejando que o fim de semana chegue.
Sim. Eu sei que é segunda-feira, mas vontade é vontade e ponto.
E que assim seja.

Feliz de ter falado - via MSN - com a Giuliana.
Vontade de encontrar o Carlão, a Mariana Maricota e o R.o.d também.
Acho que é isso que chamam de saudade.