10 fevereiro 2006

Ironia
Agora que posso publicar - não só de casa - aqui nesse espaço; me falta tempo.

Balanço
Muitas coisas acontecendo...
A maré boa de 2005 deu continuidade no ano de 2006 - em todos os sentidos.

São Paulo
No trânsito matinal, fui tirando fotos pelo caminho.
Depois publico aqui.


Saldo bancário
Quase no vermelho.
Consegui pagar minhas contas.

O pé na estrada*
Vou desacelerar lá no interior.
Levando: livro(s), revistas, família, CDs e DVDs.
Apesar da chuva e do tempo cinza também levo biquini e protetor solar.

Sorteio
Fiz minha inscrição para curso de percussão, mas não fui sorteada... :o( Desistir??? J.A.M.A.I.S há!


*O primeiro CD do Jota Quest, quando ainda J. Quest, é muito bom!
A música Há Quanto Tempo - com participação de Toni Tornado - tem como refrão O pé na estrada