10 dezembro 2005

Hã?!

Desculpe decepcionar você, mas não sou perfeita. Não tenho o estilo nem o sex appeal das mulheres que estampam as capas de revistas. Não compro revista de beleza muito menos de fofoca. Acredito não ser uma pessoa que segue tendências. Se me identifico com algo que está usando no momento; compro - ou não. Meus cachos volumosos predominam. Gosto deles apesar de atualmente volume e cachos serem démodé - e macacões (que eu AMO usar) também. Etiqueta? Seguro o garfo com a mão direita e a faca com a mão esquerda. Não tenho roupa, bolsa ou sapato de grife - só compro se tiver em liquidação: "queima total" e mesmo assim só se gostar. Independente da marca. Não gosto de shopping - acho que já falei isso aqui. Compro roupa no supermercado. Consigo imaginar perfeitamente: Eu, usando blusinha de supermercado com um jeans de grife. Combino cores e estampas. Gosto de acessórios. Pouca maquiagem: rímel e brilho labial já bastam. O mundo não se limita à aparência.
E eu já nem sei o motivo de estar escrevendo tudo isso.