13 dezembro 2005

Comendo Uva Na Chuva

As duas, felizes por terem acertado o caminho de primeira chegam cedo.
Até que uma delas sugere:

- Vamos tomar um chope e comer qualquer coisinha?
- Opa! (remexendo na bolsa) Pãtz, esqueci o rádio no carro. Se eu não tivesse dado falta tudo bem, mas pra eu não encanar vamos voltar no estacionamento para pegá-lo?
- Claro! Já que estamos na fila, vamos fazer o pedido e pegar o ticket. Voltamos ao estacionamento, pegamos o rádio e ficamos sossegadas.
- Fechado!

...No estacionamento, já com o rádio em mãos.

- Nossa, olha como aquele cara parece o Abujamra.
- Parece não, é ele! - diz a outra.

- Não acredito! Que sorte a minha encontrar você aqui!
- Sorte a minha! – diz ele. Vieram assistir o show?
- Viemos. (em coro)
- Quando vocês compraram os ingressos?
(pausa)
Sem saber ao certo o dia, a outra responde:
- Terça-feira!
- Acredita que está esgotado para os dois dias? – disse ele
- Sério? Que maravilha!
- Ano passado também esgotou. Tentei comprar, mas já tinha acabado - diz a outra.
- Posso te pedir um favor? Autografa o CD do meu marido? Ele curte muito o som de vocês. Tem todos os CD’s do KARNAK e do seu trabalho solo também.
- É verdade! – Concorda a outra.
- Deve ser chato isso?
- O quê? Pergunta ele.
- Esse lance de pedir autógrafo.
Ele responde sem titubear e feliz: - De jeito nenhum, é um prazer!
- Vocês me dão licença que eu tenho que me preparar para o show.
- Fica à vontade. (em coro)
- Bom show pra vocês, diz ele.
- Bom show pra você também! (em coro)
- Ah, obrigado pelo autógrafo! Meu marido nem vai acreditar!


Legenda:
Uma
A outra
O marido
Ele