17 novembro 2005

Através do Espelho

Livro fino. Cento e poucas páginas de magia e encanto. Sedutor. .Procurei-o, mas não encontro. Gostaria de poder folheá-lo nesse dia cheio de (estranhas) sensações. Saí do meu eixo. Perdi o equilíbrio. O que não é ruim - ao menos me sinto humana. Desejei colo sem tempo nem pressa. Colo onde eu pudesse me aconchegar e ficar sem nada dizer. Desejei tanto, ou talvez na mesma proporção que uma súbita vontade de vagar anonimamente - e só - entre alamedas arborizadas em passos largos e corridos tomou conta de mim. Desapego e afeição. Dia de poucas palavras.
"...Venta, é Deus suspirando por mim
Pra levar a minha confissão
Vai, abre a porta e deixa entrar a minha dor
Vê da janela
Vai chover, amor
Vou chorar, amor
Chore a chuva, o Deus
Chove que assim não choro só
Não choro só. .."
Chore a Chuva - Jair Oliveira