18 outubro 2005

Me consome

Essa falta de tempo que invadiu meus dias. Não gosto quando me falta tempo. Quando não consigo fazer tudo que desejo e tenho vontade. Nos últimos dias, tenho mais cumprido obrigações do que vivenciado o que me faz bem. Não estou em equilíbrio. O tal do Yin e Yang. Também não gosto de optar por isso ou por aquilo porque não consigo (leia: ter tempo de) fazer os dois: o isso e o aquilo. Fico atenta no que a alma pede, mas nem sempre rola; sejamos francos! Quero fazer coisas - ou fazer nada. Coisas simples. Banais para uns. Essencial para mim. Encontrar pessoas. Ler livros. Ir ao cinema. Caminhar sem compromisso com o horário - que o tal do tempo tem consumindo... Falta de organização? Talvez. Mas tudo há de melhorar. Até porque organizada no sentido literal da palavra - de uma hora para outra - duvido muito que eu consiga ser. Prometo a mim mesma que vou me esforçar. Sou realista - e geminiana.
Ah, esqueci de comentar: tô meio - super - reclamona hoje.
.
."Eu não tenho tempo
.Eu não sei voar
.Dias passam como nuvens
.Em brancas nuvens
.Eu não vou passar..."
.Não Tenho Tempo
.(Zeca Baleiro) - na voz de Rita Ribeiro