28 outubro 2005

Eba, mais uma!

E dessa vez da minha mana! E que surpresa boa! Não, boa não. Ótima!!! Em poucos minutos eu já havia lido e relido a carta. Ainda hoje estou digerindo aquelas letrinhas. Outro dia, na brincadeira - com fundinho de verdade - falei que não quero um emprego igual ao dela por nada desse mundo! Nos últimos tempos, tem trabalhado demais. E o que me deixou mais contente foi constatar que mesmo com toda a agitação da sua rotina diária; ela dedicou um tempo à mim e aos meus caprichos de querer receber cartas com selo e não entregue "em mãos". Marga, faz idéia do quanto essa carta significa pra mim? Não sei se ficou claro ou se passei a mensagem que gostaria de passar - concordo com você quando diz que é difícil falar e/ ou escrever para alguém que encontro toda semana e falo quase todos os dias. Em suma: Amiga, irmã e confidente eu também te amo muitão!