08 setembro 2005

Quinta-feira Insana com Perfil de Sexta-feira TREZE

Cheguei em casa (muito) cansada, zangada e com fome - sem estar menos leve, apesar de todo o esforço - e na bancada da cozinha o que eu encontro?! Uma correspondência. Não, não daquelas que eu clamo para receber escrita a punho e sim do "Departamento Estadual de Trânsito". UMA MULTA!!!! Motivo???Falando no celular (ainda mais quem, eu que não sou chegada a falar no telefone ainda mais dirigindo) na Aveninda Moreira Guimarães. Essa rua é em Moema. Tá bom é no bairro que minha irmã mora. Mas o que me intriga é que a multa é num domingo às 18:10hs quando eu estava voltando do litoral. Mui estranho, mui estranho..... Eu, que guardo todo e qualquer papelzinho que se preze, será que tenho o recibo do pedágio? Drama!!!!!
Antes de postar, fui verificar mais uma vez e vi que dia 29/08 é uma segunda-feira e eu acabo de me lembrar o porque tomei a multa.... Só digo uma coisa, a ligação durou menos de um minuto. Alguém sabe me dizer quanto isso vai me custar?
Tá, mas a vida não é de toda ruim....
Lembra aquele cachecol vermelho que eu fiz, depois desfiz, depois refiz até desisitir e desmanchar virando um grande novelo de lã?! Pois bem, chego em casa hoje e me deparo com um lindo cachecol pronto pra ser usado feito pela minha mãe. Uma fofa! Mas nem tudo é bonitinho e é claro que a gente meio que "bateu de frente" num assunto. Opiniões divergentes. O que eu fiz? Filtrei e deixei pra lá... Agora vou tomar um banho e dormir. Tô cansada. Já falei isso, né? Tô ficando repetitiva.