18 setembro 2005

Enquanto o tempo acelera e pede pressa



.
Acabei de chegar do show do Lenine.
Totalmente rock'n roll !!! Amei.
Champanhe. Charuto. Fui capa de revista. Setor VIP.
E tudo na faixa - inclusive estacionamento!
E pra acrescentar, encontrei a irmã do Carlos na fila - foi tão bom revê-la...

Todos os caminhos
Lenine/ Dudu Falcão

Eu já me perguntei, se o tempo poderá
Realizar meus sonhos e desejos
Será que eu já nem sei por onde procurar,
Ou todos os caminhos dão no mesmo?
O certo é que não sei o que virá
Só posso te pedir
Nunca se leve tão a sério,
Nunca se deixe levar.
Que a vida é parte do mistério,
E é tanta coisa pra se desvendar.
Por tudo que eu andei, e o tanto que faltar,
Não dá pra se prever nenhum futuro.
O escuro que se vê, quem sabe pode iluminar,
Os corações perdidos sobre o muro.
E o certo é que eu não sei o que virá,
Só posso te pedir
Nunca se leve tão a sério,
Nunca se deixe levar.
Que a vida é a nossa vida passa
E não há tempo pra desperdiçar.

Para , com carinho