17 setembro 2005

Ah, esse cara tem me consumido...

Acampei no apartamento da para poder ficar mais tempo com ele - já que o tempo era pouco, muito curto. Quem é ele? Um viajante andante. Quase um nômade. Que dessa vez não veio a passeio e sim para um congresso. Estudamos juntos na faculdade. Nem eu, nem ele conseguimos lembrar qual foi a última vez que nos vimos. Lembro sim que o levei para comer pastel e tomar caldo de cana (o que não conseguimos fazer dessa vez...) e comer no Bob's. Atendendo aos desejos dele.
Dias de chuva - tipicamente paulistano - para recebê-lo. Strogonoff feito pela e bruschettas feitas pelo para recepcioná-lo. De mim, ganhou um abraço apertado cheio de saudade. E os dias passaram assim: no trânsito ouvindo No caminho do Bem. Tomando café da manhã juntos na padaria. Jantando no Burguer King. Assistindo - sim, eu assisti! - filminho numa noite fria. Buscando Tatí no aeroporto e de lá para um boteco: cervejinha e picanha. Ainda sobrou tempo para um DR básico. No último dia: pizza delivery - que serviu como (meu) café da manhã por alguns dias. Os desentendimentos foram mínimos comparados aos do passado. Tive bons momentos. Esta tudo aqui na memória. Não se preocupe se daqui algum tempo você simplesmente esquecer: eu te lembro.
Madrugada. Nós no aeroporto. Ele embarcando para Florianópolis. Eu vivenciei cenas de um filme do Tarantino. Espero que tenha o mesmo desfecho onde nada parece fazer sentido, mas no final tudo se encaixa.

De perto seu humor não está tão ácido.
Seu sorriso continua cativante.
E seus olhos também.

Ah.... Personalizei a música de Caetano.
Assim ela não fica uma canção machista - como você diz ser - e sim uma canção que tem a tua cara.
Esse cara
Caetano Veloso
Katia Ricardo

Ah, que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada, ele some embarca
Ele é quem quer Num vôo qualquer
Ele é o homem
Eu certamente sou apenas uma uma mulher