24 agosto 2005

Revelando o Segredo

Outro dia estava em casa, publicando alguma coisa no blog, quando alguém me chama no MSN. Era ele: Dennys*. Já passava da meia-noite, mas eu considerei que ainda era tempo de lhe desejar os parabéns... Ficamos por ali trocando umas palavras quando ele disse: Eu te liguei ontem, você não atendeu. Achei que fosse brincadeira. Com toda a minha curiosidade zodiacal peguei o celular e tinha uma chamada não atendida - a da casa do Dennys. Fiquei pasma! Como assim? Já está falando no telefone? Ele disse: Liga aqui! E como já era tarde, combinei que ligaria no dia seguinte para desejar um Bom Dia.
E como prometido liguei. E não é que ele atendeu? Fiquei muito feliz - e emocionada também. Talvez ele não imagine o quanto. Trocamos poucas palavras. Ao desligar, fiquei imaginando quantas emoções - e sensações - esse menino tem vivenciado. E é tudo (tão) merecido.
O motivo do segredo?
É que ele ainda enlouquece com a quantidade de ligações.
Agora só falta ele dizer o que achou da minha voz
.......................................................................................nasalada
...............................................................................................robótica
.......................................................................................................com
...........................................................................................................sotaque
.................................................................................................................e
.....................................................................................................................entonações.
*Quem é o Dennys? Estudamos juntos no Mackenzie. Ele é surdo oralizado (fala/ entende leitura labial). É ou era? Agora fiquei confusa.... Meses atrás ele fez o implante coclear e ouve tudo: chuva, torneira pingando, buzina, cachorro (chato) da vizinha, música, e eu!