21 agosto 2005

Percebo que mudei

Quando converso ou reencontro com pessoas que não vejo com frequência - ou há anos. Por vezes me assusto. Sim, porque tem gente que pergunta se eu ainda trabalho com meu pai ou se dirigo. Quando respondo: Sim, eu dirigo dirijo! - na sequência perguntam se eu "dirigo dirijo sozinha" e a seguir se eu também dirigo dirijo em estrada. Outras ainda me associam com samba ou pagode. Ah, o samba! O bom e velho samba sempre vai fazer parte do meu repertório; mas daí eu me pergunto em que momento The Strokes, Los Hermanos e Jamiroquai entraram para minha listinha de preferidos? Sozinha - porém não solitária, cabelos cacheados e luta contra a balança - são poucas das coisas que mantenho (nem todas por vontade) desde os tempos de outrora. E não dou garantia do tempo que elas ainda permaneceram. E tenho o dito.
Contabilizar a evolução pessoal sempre é bom.