09 agosto 2005

Na última semana...

Jantar na casa da Tatí e do . No menu: lasanha de carne sêca. Huummm, que delícia! Gente animada e papos variados com pausa para ouvir a Bia tocando violão e lembrar Carol que eu publiquei algo para ela aqui no blog. E tudo acabou em café expresso, claro!
Dias depois saí com Mariana Maricota para conversar. Nossa amizade estava à beira do naufrágio. Fui sincera e clara em relação aos meus sentimentos e postura adotada. A falta de liberdade, intimidade, a censura e restrição não combinam com uma relação - ao meu ver - duradoura. Passei longe de querer ter a total razão - isso deixei explícito. Não quero estagnar. Desejo que nossa amizade também não queira.
A semana foi de muito trabalho mas acabou em diversão. Sábado surreal no melhor estilo Além da Imaginação. Churrasco com samba. Eu - e os demais - saímos breacos. Domingo de telefonemas, cochilos e para encerrar festa infantil da fofa - tudo em família.
Fim do dia.
Alma leve.