16 agosto 2005

Interior

Barra Funda. Vinte e duas horas e quarenta e cinco minutos. Destino: Promissão. De imediato me senti em casa. Fui muito bem recebida, acolhida carinhosamente por toda família. Foram dias ótimos. Quando cheguei - na euforia - estávamos sem sono. Ficamos jogando conversa fora e esperando o sol nascer. No almoço, conversa boa na beira do fogão. Cervejinha, petisco de bife a milanesa e caldo de piranha (água de banho de puta). De sobremesa mexerica colhida do pé. Final da tarde fomos para o rancho. Lugar deslumbrante. Muitas fotos, risadas, conversa boa, cervejinha e batata palha. Sensação boa. De volta pra casa, Lalá mostrou duas de suas (ótimas) canções. Improvisos de bateria. Bruno no violão tocando Los Hermanos. Carol e eu reforçando o vocal. A noite festa na cidade e lá fomos nós! Acabamos na Tenda dos Amigos ouvindo música tchê tchê tchê tchêêê! Domingo lido de sol e calor. Típico domingo em família. E o dia já tinha gostinho de despedida.... Lalá, Bia, Carol, Tatí, Bruno, Nadja, Chicão, Dona Maria... Amei os dias que passamos juntos! Obrigado por tudo. Ah, sim.... o Fê fez falta. risos*
Esse post é bem detalhado, diferente do que eu costumo escrever. Foi o jeito que eu achei de agradecer a hospitalidade.