29 agosto 2005

Anotações na Madrugada - Parte III

Não quer ouvir. Em meio a chopes e cigarros ela só quer colocar em palavras o que carrega no coração. Desatar o nó. Sente falta da amiga. De toda aquele cumplicidade e diversão. Da química mágica que as unia. Do que só existe quando estão juntas. Do que é delas. Insubstituível. Escuto atentamente. Num desenfrear de palavras - e algumas idéias infantis - tenho vontade de interrompê-la e dizer: Agora pára e me escuta? Me contenho - até porque ela não quer ouvir sobre plantar sementinhas. Fico ali ouvindo. E vem uma vontade de pedir para ela deixar no meu colo para que eu faça um cafuné e com o afago acalme o coração. Reconforte a alma.
Para que está distante, eu só queria agradecer pelo incentivo à nossa amizade e mostrar o que somos hoje juntas. E disso que ela sente falta: dessa coisa toda que é você e ela.