01 julho 2005

Repúdio Recíproco

Não. Eu não vou falar de ódio, desavenças ou mal entendidos. Pelo contrário. Vou falar de afinidade. O título do post tem a ver com a sonoridade das duas palavras. Eu gosto dessa sonoridade.
Tempos atrás, eu não assimilava amizade versus o não contato durante longo tempo. Seja por telefone ou correspondência. Para mim, tinha que haver contato seja ele qual fosse. Coisas da idade. Uma fase. Anos depois eu me vejo aqui, assim: com pensamentos opostos. Convicta de que estava errada - mesmo que na época eu não soubesse isso. Afinidade e vontade de estar juntos é tudo.
E foi assim nosso encontro. Constatação de que a gente se gosta, se admira e aprende junto. Energia boa. Daquelas que só acrescenta. Um brinde à saúde! À nós.... Cerveja e salgadinho. Fotos. Quebramos taça. Xixi nas calças. Fotos. Personal Fucker. Nariz de palhaço. Tchains. Álbum de viagem. Risadas. Tecno-macumba-pop na sala. Parede verde. Vermelha. Laranja. Só não definimos para onde vamos viajar. Cuba será ano que vem.
"Vengo de donde hay un río
Tabaco y cañaveral
Donde el sudor del guajiro
Hace a la tierra soñar"
Cuba - Orishas