25 julho 2005

Diálogos

"- Eu não sabia que você gostava. Achei que fosse MPB demais pra você.
- Ká, você me convida para ir no show do Belchior e não me chama pra ir no show do Toquinho !!!"
Conversando com o Rod

"- Oi! Estava pensando em você, acredita?
- Ah é, Katí?! Pensando coisa boa ou coisa ruim?
- Pensando coisa."
No telefone com Mariana Maricota

"Vem ver meus copos coloridos!"
Margarete empolgada com as compras que fez na vinte e cinco de março

"Velhinha safada!"
Mãe contando que reencontrou a velhinha que invadiu seu carro e fez ela perder o sono

"Eu queria estar apaixonadérrimo."
Conversando com Carlos pelo MSN depois dele me contar peripércias do final de semana. E eu acredito nele.

"- Katí!!! Assisti o filme da Audrey Tautou e tem várias coisas que eu me identifiquei ... Coisas bem do tipo Amélie, sabe?! Por exemplo: ela pensa em uma situação e diz pra si mesma "se acontecer tal coisa é porque vai dar certo". Ai, Katí.. eu fazia tanto isso! Hoje melhorei e não faço tanto. Você faz também?
- C o n s t a n t e m e n t e !!!
Conversando com a Tatí sobre o filme Eterno Amor

"- Sabe quem te mandou um beijo? O Clayton!"
Recado dado através da mãe do Clayton, que até então eu não conhecia, e hoje faz parte do grupo de oração que minha mãe frequenta. Só pra relatar: Ele foi meu primeiro beijo oficial; aos treze.

"Cidade barulhenta essa; não?! Escutei o barulho da seta do carro. Agora ouço minha respiração também. Barulho de torneira é muito chato. O cachorro da vizinha também. Ainda bem que eu tenho o botão OFF."
Conversando com Dennis Ciborgue que ativou o implante coclear