13 julho 2005

Batendo.... um fio.

Caraca, quanto tempo eu não falo isso! Enfim, hoje levantei disposta a reverter a situação em que me encontrava até o momento. Me enfiei nela e dependia somente de mim dela sair. Dei um chega, uma basta! Não estava me reconhecendo na postura adotada. Regredindo em sentimentos e ações. Não quero isso pra mim. I'm so sorry!!!
Recadinhos carinhosos na caixa postal. Via MSN. Por telefone. Foi tudo tão bom! Eu fiz ligações. Retornei algumas outras. Em meio a telefonemas, MSN e uma ebulição de sentimentos percebo que a forma e intensidade de gostar de alguém nada têm a ver com a freqüência em que nos encontramos ou tempo que nos conhecemos. Meu rei, amigo boêmio e baiano já dizia isso... Hoje eu concordo com ele - integralmente.
Nesse momento digo que estou quase 100 % EU.