13 junho 2005

Porque hoje é domingo e já raiou

Dia de sol. Tranquilo e preguiçoso. Almoço em família com presença do avô e da avó. Putchero. Conchilo no sofá. Fim de tarde com amigos em um boteco qualquer da Rua Augusta, ou melhor, no BH. De lá, para outro boteco. E o domingo teve um final feliz.
Sempre é tempo de conhecer novas pessoas. E eu adoro tanto isso! Quando essas novas pessoas já são amigos dos seus amigos, fica mais especial. Motivo? Eles são gentis e receptivos. Convivem em harmonia. Têm excelente conversa e divertidas histórias. Declamam poesia e tomam caipirinha. Adoram minhas madeixas. Dividem esperança e sofrimento - ah, o amor! São pessoas encantadoras.
Na volta pra casa, eu digo o quanto eu adorei conhecê-los. Todos. De sexta à domingo, sem excessão. É bom saber que Fiorina e o palhaço estão em ótima companhia. Mesmo quando a companhia sou eu. rs*
"Ei, você do jeito triste
Faz de conta que mudou
A alegria ainda existe
Porque hoje é domingo e já raiou."
Porque hoje é domingo - Wilson Simonal